Publicidade

Prefeitura informa sobre pagamento do IPTU 2020

Fachada Prefeitura Matão 1 1Pagamento da Dívida Ativa referente ao ano de 2019 também já pode ser realizado no Departamento de Tributos.

A Prefeitura de Matão informa que já é possível que os contribuintes efetuem o pagamento do Imposto sobre a Propriedade Territorial Urbana (IPTU) de 2020.

Pode parcelar em 12 vezes com vencimento da primeira parcela em 31 de janeiro de 2020 e, as demais, todo dia 15 de cada mês ou ainda pagar por meio da parcela única com desconto até o dia 31 de janeiro.

Este desconto concedido é o mesmo percentual do reajuste anual, ou seja, de 2019 para 2020 foi reajustado pelo INPC-IBGE em 2,55% e, assim, caso o contribuinte queira pagar de uma vez, terá o mesmo percentual de desconto. Já o pagamento da Dívida Ativa referente a 2019 e anos anteriores também pode ser realizado, inclusive com a opção de parcelamento.

No caso do não recebimento do carnê em seu domicílio, o contribuinte deverá dirigir-se ao Departamento de Tributos para que seja verificado o motivo pelo não recebimento e será feita a atualização do endereço de entrega do cadastro do imóvel.

Para mais informações, basta procurar o Departamento de Tributos/Tesouraria, localizado na Rua Oreste Bozelli, 1165, no Centro. O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O telefone para contato é o 3383-4080.

Prefeitura 2

Pesquise no Site