Publicidade

Prefeitura e ‘Sebrae Aqui’ convidam para Feira do Empreendedor

Foto 1Serão 68 vagas aos interessados que poderão conferir o evento gratuitamente.

A Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e a unidade do Sebrae Aqui Matão, está convidando a população para a 8ª edição da Feira do Empreendedor do Sebrae São Paulo.

O evento acontecerá de 5 a 8 de outubro no pavilhão de Exposições do Anhembi em São Paulo. Serão somente 68 vagas disponíveis para Matão e totalmente gratuito.

Foto 1A feira é considerada o maior evento de empreendedorismo da América Latina e reunirá pequenas, médias e grandes empresas, além dos consultores do Sebrae-SP.

O evento tem como objetivo propiciar oportunidades para fazer bons negócios, demonstrar o que há de mais atual no mundo empresarial, além de oferecer orientações para quem deseja se tornar um empreendedor de sucesso com o acesso às novas tecnologias oferecidas no mercado.

Foto 2Em 2018, a feira teve recorde de público com a presença de 147 mil visitantes e, em 2019, a expectativa é de que o número seja ainda maior. Os interessados a visitarem a feira devem procurar a unidade do ‘Sebrae Aqui’ na Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, na Avenida 28 de agosto, 651, no Centro.

Para mais informações, basta ligar no 3383-3091.

Pesquise no Site