Publicidade

Exposição de Orquídeas acontece neste final de semana

 MG 1466Orquídeas e bonsais poderão ser visitados de 23 a 25 de agosto no salão de festas do Bairro Alto.

O Núcleo Orquidófilo de Matão e a Prefeitura de Matão realizam a 55ª Exposição Nacional de Orquídeas nos dias 23, 24 e 25 de agosto no salão social da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida (Bairro Alto). Cerca de 1.200 plantas são esperadas para esta edição. 

Na sexta-feira (23), das 8h às 12h, ocorre o recebimento das plantas. A partir das 13h, haverá o julgamento, o qual está sob a responsabilidade da União Nacional dos Orquidófilos e,  posteriormente, às 20h, será realizada a cerimônia de abertura.

A visitação e a aquisição de exemplares de uma das mais belas plantas poderão ser feitas no sábado (24), das 8h às 22h, e no domingo (25), das 8h às 16h. Na oportunidade, será realizada a 5ª Mostra de Bonsais.

No domingo, o local sediará uma palestra sobre cuidados e cultivos de bonsais pela manhã. Os integrantes do Núcleo Orquidófilo de Matão aproveitam para agradecer o prefeito Edinardo Esquetini e todos os demais envolvidos para a realização da 55ª Exposição Nacional de Orquídeas e convida toda a população matonense para prestigiar o evento.

 MG 1730

Pesquise no Site