Publicidade

Brasilux Anuncia Patrocínio à Equipe Cavaleiro Sports na Stock Car

DSC01093A Brasilux, uma das maiores fabricantes de tintas do Brasil, anunciou sua entrada no automobilismo como patrocinadora da Equipe Cavaleiro Sports na Stock Car.

O anúncio foi feito durante a primeira etapa do campeonato, que aconteceu em Goiânia (GO), neste final de semana.

Este acordo incorpora a Linha Automotiva da Brasilux aos carros da Cavaleiro Sports, combinando a reputação da empresa no setor de tintas com a dinâmica do automobilismo. A Brasilux busca, com esta parceria, reforçar sua presença no mercado e demonstrar a aplicabilidade de seus produtos em condições extremas, como as enfrentadas na Stock Car.

Segundo Mirela Jabur, a escolha da Cavaleiro Sports como parceira alinha-se à estratégia da Brasilux de associar-se a organizações que compartilham de sua visão de excelência e inovação. “A equipe Cavaleiro Sports, conhecida por seu profissionalismo e resultados expressivos na Stock Car, é o parceiro ideal para a Brasilux, simbolizando um passo significativo para a empresa no cenário automotivo esportivo.”

A Stock Car é uma das principais categorias de automobilismo no país, caracterizada por corridas eletrizantes com carros semelhantes aos vistos nas ruas, mas com motores altamente modificados. A parceria da Brasilux se estenderá por todo o calendário da equipe Cavaleiro Sports na Stock Car em 2024, que contará com mais 11 etapas ao longo do ano, sendo a próxima marcada para 24 de março, em Mogi Guaçu (SP), no autódromo Velocitta.

Sobre a Brasilux Tintas - A Brasilux, uma das principais fabricantes de tintas do Brasil, com sede em Matão (SP), celebra 30 anos de existência. Comprometida com o desenvolvimento de soluções ecologicamente sustentáveis e de alta performance, a Brasilux possui o maior portfólio do mercado que atende a diversos segmentos de mercado, incluindo automotivo, mobiliário, moveleiro e agroindustrial. Fonte assessoria de imprensa.

DSC01006 1

DSC01058

DSC01093

Pesquise no Site