Publicidade

Escola Adelino Bordignon de Matão mantém alto índice de aprovação nos vestibulares mais concorridos do país

d01e3ee0 3041 41a1 9950 72197654d846Qualidade do Ensino Público de Matão, mais uma vez, os alunos da Escola Municipal Adelino Bordignon demonstraram excelência acadêmica ao conquistarem aprovações em vestibulares de renomadas universidades, tanto públicas quanto privadas.

Com 53 estudantes do Ensino Médio alcançando êxito em vestibulares altamente concorridos, a escola reitera seu compromisso com a qualidade educacional e o preparo dos alunos para os desafios futuros.

“O sucesso dos alunos é resultado não apenas de seu esforço individual, mas também do trabalho dos docentes ao longo dos anos e dos incentivos de seus responsáveis. O ambiente de aprendizado proporcionado pela escola destaca-se como um exemplo de como o ensino público pode alcançar altos padrões de qualidade, preparando os estudantes para os desafios acadêmicos e profissionais que os aguardam. Parabenizo a todos, inclusive aos estudantes das demais intuições de ensino ”, destaca o prefeito Cido Ferrari.

Entre as instituições estão a Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), Universidade Estadual Paulista (UNESP), Universidade de São Paulo (USP), Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (FATEC), Instituto Municipal Matonense de Ensino Superior (IMMES), Universidade Paulista (UNIP), Estácio, Universidade de Araraquara (UNIARA), Barão de Mauá e a Universidade de Franca (UNIFRAN).

f5be3144 1dba 4b92 ba27 ca06d7095645

Pesquise no Site