Publicidade

Colaboradores participam da campanha Outubro Rosa

IMG 0902Hospital fecha campanha Outubro Rosa com participação gigante de colaboradores.

Encerrando o mês de Outubro, os colaboradores do Hospital 'Carlos Fernando Malzoni' puderam participar das atividades organizadas pelo Grupo de Trabalho Humanizado (GTH), em menção a campanha de prevenção ao câncer de mama e do colo do útero.

“Foi disponibilizado para todas as funcionárias coleta gratuita do exame de papanicolau, que detecta o câncer de colo de útero. Dessa forma, a instituição buscou incentivar a prevenção ao câncer que afeta as mulheres”, afirma a enfermeira Mayra Trovo.

Além dos exames, o GTH pode mobilizar toda a sua força de trabalho em um dia “D”, quando o uniforme de costume foi substituído por uma peça da cor rosa. “Os funcionários aguardam a data e se mostra preocupados e atentos quanto aos cuidados com o câncer”, conta Mayra, que é presidente do Grupo de Trabalho Humanizado.

No mesmo dia, a convite do GTH, a médica intensivista, Dra. Liliana Ujikawa, pode palestrar sobre a importância da alimentação na prevenção ao câncer. Com auditório lotado, temas como alimentação saudável e cuidados com a saúde puderam ser discutidos. “Encerramos a semana muito felizes com a participação de todo o Hospital”, encerra a enfermeira.

Confira a nossa galeria de fotos.

Fonte: Hospital 'Carlos Fernando Malzoni' | Foto: Hospital 'Carlos Fernando Malzoni'

IMG 0902

IMG 0811 

02

Pesquise no Site