Publicidade

Live as 10 horas deste sábado para ajudar a Assossiação do Câncer

cdecdf1c 3d2c 45ff 8b1b f7da3357a8b5 1A farmacêutica Cristina Scudeller estará com o Dr. Augusto Tufi Hassan, médico titular da Sociedade Brasileira de Mastologia, realizando uma ‘Live’ sobre Câncer de Mama, as 10h deste sábado.

“Mortes por câncer devem subir no mundo por causa do coronavírus “. Sábado as 10h - 16/05 teremos uma live falando sobre essa notícia que está veiculando na mídia , e também sobre prevenção , diagnóstico precoce , mitos e verdades sobre câncer de mama .

Uma Live imperdível com Dr Augusto Tufi Hassan, Médico titular da sociedade brasileira de mastologia. Sócio diretor da clínica CAM ( clínica de apoio a mulher ) - Sócio diretor da CLION ( clínica de oncologia - membro da rede Einstein de oncologia e hematologia São Paulo, SP), Diretor do instituto de oncologia da Bahia Ex vice presidente da sociedade brasileira de mastologia. Durante a LIVE estaremos arrecadando leite para ASSOCIAÇÃO do CÂNCER de MATÃO . E Dr Tufi através da CAM estará arrecadando lençol , toalhas e alimentos para o hospital Aristides Maltez -Salvador BA.

cdecdf1c 3d2c 45ff 8b1b f7da3357a8b5

Pesquise no Site