Publicidade

Hospital de Matão realiza Simpósio de Cardiologia Intervencionista

logo simposio okEvento em outubro reunirá profissionais da área médica, inscrições já estão abertas.

No mês de outubro, o Hospital 'Carlos Fernando Malzoni' reunirá na cidade de Araraquara médicos Cardiologistas e Intensivistas no I Simpósio Nordeste-Paulista de Cardiologia Intervencionista. Contando com renomados profissionais convidados, o evento discutirá novas tecnologias e suas aplicações clínicas atuais.

A frente do evento, o cardiologista intervencionista Dr. Joaõ Orávio de Freitas Jr., enfatiza que a reunião destes profissionais serve como aprimoramento e troca de experiências. “O Hospital de Matão hoje é referência em Cardiologia para diversas cidades da região e credenciado pelo SUS como Unidade de Assitência em Alta Complexidade Cardiovascular - com o credenciamento,o serviço já acumula cerca de 1.500 procedimentos intervencionistas. Poucas instituições, como a nossa, perseguem com tanto afinco esse enfoque científico como sendo parte da sua vocação, possuindo inclusive um Departamento de Pesquisa Clínica estruturado e muito atuante.O objetivo deste Simpósio é expor aos colegas médicos o que estamos fazendo em nosso hospital e o que deve ser incorporado em breve”, explica.

Com o tema “Da Hemodinâmica ao Cardiologista Clínico”, o evento contará com a presença já confirmada de dez destacados palestrantes que atuam em hospitais de grande renome na cardiologia nacional, como: Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia; Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto; Beneficência Portuguesa de São Paulo; Instituto do Coração do Triângulo Mineiro, entre outros.

As vagas são limitadas, as inscrições gratuitas e devem ser realizadas por telefone ou e-mail. “O Hotel Fazenda Salto Grande (Araraquara/SP) sediará o evento em 1º de Outubro, sábado, e o convite se estende aos colegas médicos e estudantes que se interessem em discutir e aprender um pouco mais sobre o tema”, finaliza Orávio.

Serviço:

I Simpósio Nordeste-Paulista de Cardiologia Intervencionista

Data: 1º de Outubro de 2016 – Sábado

Horário: 8h

Local: Hotel Fazenda Salto Grande – Via Washington Luis , km 273 , Araraquara/SP

Inscrições: (16)3383-2523 | Whatsapp: (16) 99786-8007 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Organização: Instituto Cardiovascular de Matão Departamento de Pesquisa Clínica - Hospital 'Carlos Fernando Malzoni'

IMG 7062 

Pesquise no Site