Publicidade

Prefeitura de Matão realiza Pregão para compra de máquinas e veículos pesados em outubro

Secretario Mineiro e Prefeito ChicoPrefeito Chico anuncia renovação da frota na Prefeitura de Matão

Através do Programa de Intervenções Viárias (PROVIAS), do Governo Federal, a Prefeitura de Matão conseguiu a liberação de R$ 3 milhões, que serão investidos na compra de 15 caminhões, uma pá carregadeira e uma retroescavadeira.

Por conta disso será realizado um Pregão Presencial do tipo “menor preço por item”, no próximo dia seis de outubro na Prefeitura de Matão. O programa PROVIAS financia para as prefeituras, a aquisição de máquinas e equipamentos nacionais destinados a intervenções em vias públicas, rodovias e estradas. Os municípios que se interessam firmam um protocolo de intenções com a CAIXA, que faz o encaminhamento ao BNDES.

“Nossa solicitação foi habilitada pelo BNDES porque cumprimos todas as exigências necessárias. Desta forma conseguiremos renovar a frota da Prefeitura, e melhorar a prestação de serviços para a população”, afirmou o prefeito Chico Dumont.

Serão adquiridos cinco caminhões com carroceria de cinco metros, quatro caminhões basculantes, dois caminhões toco basculantes, um caminhão com carroceria de sete metros, um caminhão truck com caçamba de 12 metros cúbicos, um caminhão 8-150 e ainda, um caminhão pipa/tanque com capacidade para sete mil litros.  

Pesquise no Site