Publicidade

Filho estupra a própria Mãe na cidade de Jaboticabal

IMG 1599Um homem de 24 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, após abusar sexualmente da própria mãe de 41 anos.

A mesma sofre com transtornos mentais e esquizofrenia, o abuso aconteceu na manhã desta segunda-feira (19/4), no Jardim Alvorada na cidade de Jaboticabal.

Segundo informações da Polícia Militar, a irmã da vítima acionou os Policiais dizendo que teria flagrado o sobrinho dormindo na cama da irmã que sofre com transtornos mentais, e que ambos estavam nus.

De imediato os Policiais foram até o local, onde constataram o fato. Aos Policiais, a testemunha contou que ao amanhecer, entrou no quarto da irmã, e deparou com o sobrinho e a vítima na cama e que os dois estavam sem roupas. Ao indagar, a vítima começou a chorar, e disse estar com suas partes íntimas doendo.

Para os Policiais, o tarado que também sofre de esquizofrenia, e faz uso de entorpecente, negou o fato, disse apenas ter dormido com a mãe e que ambos estavam nus.

Os dois foram encaminhados para Delegacia, e a vítima levada para o IML (Instituto Médico Legal), onde durante exames, foi constatada a presença de uma secreção esbranquiçada, que foi encaminhada para análise.

O homem que não teve sua identidade divulgada, foi preso em flagrante por "estupro de vulnerável".

Com as informações Jornal Cidades

IMG 1599

Pesquise no Site