Publicidade

Dois acidentes envolvendo moto e carro em Matão um deles de natureza grave

PHOTO 2020 11 21 07 53 06 1Por volta de 2h da madrugada deste sábado uma colisão entre um carro e uma moto no cruzamento da Rua Catanduva com Av. Taquaritinga na Buscadi.

Nesse acidente a moça que ocupava a garupa da moto ficou ferida com gravidade, foi atendida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital de Matão.

Na chegada ao Pronto Socorro a vítima precisou ser entubada e internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O condutor da moto sofreu ferimentos de natureza leve, quem conduzia o carro nada slfreu, a Polícia Militar registrou a ocorrência, os dois veículos foram recolhidos ao pátio por documentação irregular.

Na tarde desta sexta-feira (20) um Chevrolet Joy colidiu contra uma Honda Biz no cruzamento das Avenidas Alberto Benassi  com Padre Nelson.

A condutora do carro Trafegava pela Avenida Alberto Benassi, momento em que deu de cara com a moto atravessando a sua frente.

Para evitar à colisão, a mesma tentou desviar e acabou perdendo o controle de direção chocando-se contra o muro de uma residência.

A condutora da moto sofreu ferimentos de natureza leve, foi atendida pelo SAMU e encaminhada ao Pronto Socorro, a mulher que conduzia o carro nada sofreu.

O boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar. Fotos cedidas por Maury Jr. “mataourgente”.

Pesquise no Site