Publicidade

Incêndio em residência no Bairro Alto em Matão

DSC 2269Uma residência na Rua Coronel Leão Pio de Freitas, Bairro Alto, pegou fogo no início da madrugada deste domingo, deixando vizinhos apavorados, uma vez que a mesma é ‘germinada’.

De acordo com as informações colhidas junto aos familiares, após um desentendimento, o pai decidiu dormir em uma residência ao lado da família e por volta de 0h40 ele saiu correndo pedindo ajuda á filha.

As chamas já estavam alta quando a unidade de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros chegou e conseguiu controlar o fogo, mas a estrutura ficou bastante comprometida.

Para evitar algum problema, os bombeiros decidiram interditar a casa, colocando uma faixa no portão. Os familiares ainda não tinham feito um levantamento do que foi consumido pelas chamas.

Segundo o filho, não deve ter sido problema elétrico, uma vez que a energia tinha sido cortada. O cabo Marcelo registrou o boletim de ocorrência e apresentou os dados no plantão da Delegacia.

Ele disse à reportagem que as chamas atingiram mais de cinco metros de altura e foi necessário fazer resfriamento pelos bombeiros na casa vizinha para evitar que as chamas se alastrassem.

Com as informações e fotos Maury Jr. “mataourgente”

Pesquise no Site