Publicidade

Dois indivíduos são detidos por policiais da RPM, e 03 motos furtadas foram recuperadas

498f730e 0600 4f3a aecf 075c3346f77c.jpg capaO Rádio patrulhamento com moto, realiza brilhante trabalho ao deter dois indivíduos e recuperar 03 motos furtadas em Matão.

A dupla de policiais que estava em patrulhamento preventivo, recebeu uma denúncia que havia 02 motos abandonadas no Cemitério Municipal.

Rapidamente se deslocaram para a Vila Pereira, mais precisamente para a Rua Alameda da Saudade.

Na chegada eles perceberam um rapaz de aproximadamente 20 anos, em atitude suspeita pelo entorno.

As motos denunciadas pelas testemunhas estavam sem placas, porém após consulta foram constatadas uma moto Honda CG 125 Titan KS e uma Honda XL 125 S, as duas produtos de furto.

O rapaz que estava pelo local, foi indagado, e confirmou que havia deixado as motos a pedido do cunhado um adolescente de 17 anos de idade.

Depois os policiais seguiram em diligência até o Jardim Morumbi, endereço informado pelo rapaz abordado, que disse ser ali a moradia do adolescente.

Na residência estava o menor e sua esposa, que disse aos policiais que pediu ajuda ao cunhado porque tinha ciência que as motos eram produto de furto.

Mais uma moto que estava na casa foi indicada como produto de furto pelo menor aos policiais, que pediu para que o veículo fosse retirado para a rua.

Os dois foram apresentados ao delegado Alexandro dos Santos Lima, na Delegacia, onde foram apreendidas as motos e depois de qualificados por receptação, foram liberados.

Foto cedida por Maury Jr. “mataourgente”

498f730e 0600 4f3a aecf 075c3346f77c.jpg capa

Pesquise no Site