Publicidade

Executivo disponibiliza ambulância para resgate de animais

Ambulância 1Veículo, batizado de 'SOS Animal’, foi entregue nesta semana e já está atendendo ocorrências

O prefeito Edinardo Esquetini, em conjunto com o Departamento de Transporte, entregaram a chave da ambulância batizada de “SOS Animal”, a equipe responsável do Canil Municipal. A ambulância será utilizada para resgatar cachorros e gatos violentados ou com risco de morte.

Vale destacar que a ambulância era utilizada pela Secretária de Saúde, mas por conta da renovação da frota, o veículo não era mais utilizado. 

Ambulância 2“Esse veículo foi reformulado, pois ele era utilizado pela secretaria de Saúde de nosso município, e quando diretor de Transporte, Antônio Aparecido da Silva (Tonhão), veio com a ideia de adaptar a ambulância para que os animais acidentados tivesse um atendimento e um transporte digno até o canil municipal, por isso quero agradecer o Tonhão pela iniciativa e tenho certeza que o veículo será de grande valia para o canil municipal” disse Esquetini. 

Ambulância 1O prefeito aproveitou para agradecer os profissionais que atuam no canil municipal. “Em nome do diretor do Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal, Carlos Eduardo Alves, quero agradecer publicamente a todos os funcionários que trabalham diretamente ou indiretamente em nosso canil, pois nos últimos anos vem desempenhando um excelente trabalho em prol dos animais. É importante reforçar que em três anos já ultrapassamos a marca de mais de 7.500 castrações, além do carinho e atenção que os funcionários têm com todos os cães e gatos que vivem no local e que estão à procura de um lar. As pessoas que precisarem do ”SOS Animal”, basta entrar em contato através do número 153 e os que estiverem interessado em adotar um cachorro ou um gato, procure o canil municipal, agende uma visita através do número 3382-6835” finaliza Edinardo Esquetini.

Pesquise no Site