Publicidade

Secretaria de Educação disponibiliza novo canal para alunos

EducaçãoLink “Conectando Experiências: Família e Escola, Uma Janela de Oportunidades” terá vídeos, atividades, interações, entre outros materiais.

A Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, informa que será disponibilizado mais um meio de comunicação entre escola, família e os profissionais da Rede Municipal de Educação.

No link “Conectando Experiências: Família e Escola, Uma Janela de Oportunidades” terá vídeos, atividades, interações, entre outros materiais para Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio, assim como LUME e também AEE (Atendimento de Educação Especial). O objetivo é a interação durante este momento de pandemia do coronavírus (Covid-19).

Lembrando que temos o Termo de Colaboração junto ao Governo do Estado de São Paulo em que haverá o centro de mídias, em que as escolas também passarão todas as orientações e a maneira de acesso. Além disso, apostilas com todas as atividades que estiverem no site e orientações serão disponibilizadas para todos os alunos.

Educação

 

Pesquise no Site