Publicidade

Pista de skate é finalizada no Jardim Brasil

IMG 6148Prefeito esteve no local para ver obra realizada com verbas do governo estadual.

A Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer, Turismo e Juventude, fez a entrega da pista de skate do Jardim Brasil. Sendo assim, na última quarta-feira (22), o prefeito Edinardo Esquetini e o secretário da pasta, Sebastião Trigo, estiveram no bairro para ver como ficou a obra realizada com verbas do Governo do Estado.

Esquetini explica que este trabalho foi finalizado porque os moradores estavam pedindo muito a área esportiva. “Preciso parabenizar, na pessoa do Trigo, todos os funcionários da Secretaria de Esportes, agradecer ao governo estadual por ter dado sequência nesta obra. São 120 projetos como este da pista para 120 municípios do Estado de São Paulo e Matão está fazendo parte desta ação que vem da Associação dos Skatistas de São Paulo. Nossa preocupação agora é com a iluminação, mas já estamos acertando para que seja colocada o mais rápido possível para que dê mais tranquilidade aos moradores, porque tem pessoas que querem fazer a prática esportiva à noite e tem bastante criança  brincando. Além de tudo, vamos fazer o campo de areia também, que é uma solicitação dos moradores”, diz.

O prefeito ainda completa comentando sobre outros espaços esportivos da cidade. “Diante de todas as dificuldades, conseguimos concluir este presente aqui para os moradores do Jardim Brasil, Jardim Itália, São José e toda região que poderá utilizar mais este equipamento esportivo. Vale lembrar que as academias ao ar livre foram instaladas em todos os bairros. Estamos muito felizes com todo o trabalho que vem sendo feito pela Secretaria de Esportes. Parabéns por mais esta conquista”, afirma.

Para Trigo, é gratificante entregar a obra esportiva para a população. “Ficou um lugar lindo e maravilhoso! Sabemos que esteve parado por um tempo, mas seguimos o projeto com orientação estadual. Importante destacar que não gastamos dinheiro dos cofres públicos, pois esta foi uma verba do governo estadual. Os moradores ficaram muito contentes e a gente fica muito feliz de entregar mais essa obra esportiva em nosso município. Lembrando que ainda vamos iluminar o local e fazer um campo de areia”, fala.

IMG 6148

Pesquise no Site