Publicidade

São Silvestre da Amizade foi realizada em Matão

Foto1c1Corrida arrecadou aproximadamente 500 litros de leite que foram doados para Associação Paulista Feminina de Combate ao Câncer.

A Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer, Turismo e Juventude, em parceria com a Equipe Amizade de Atletismo, realizou a 2ª Corrida São Silvestre da Amizade.

Atletas matonenses e de outras cidades da região participaram da competição que aconteceu no dia 29 de dezembro de 2019 no conjunto poliesportivo “Laerte José Tarallo Mendes”. Durante o evento, foi realizada a arrecadação de aproximadamente 500 litros de leite que foram doados para a Associação Paulista Feminina de Combate ao Câncer.

Do ato, participaram o diretor de Esportes, Elci de Oliveira Filho, o idealizador e treinador da equipe Amizade de Atletismo Matão, Rudeley Cleber Bocchi (Zóio), o vereador China Calabres e o neurologista César Minelli, entre outras autoridades. Segundo Zóio, a competição foi importante para concluir os trabalhos de 2019.

“Além de divulgar a modalidade por meio da nossa corrida, estamos incentivando as pessoas a praticar atletismo. Estou muito feliz com esta parceria com o Executivo e espero que continue para que todos possam concorrer e participar desta ação para melhorar a qualidade de vida e a saúde da nossa população. Por isso, agradeço a todos os envolvidos direta e indiretamente na realização deste evento”, comenta.

Pesquise no Site