Publicidade

Matão realiza Feira Local de Artesanato

Arte 7Trabalhos dos artesãos serão expostos na praça do Centro até dia 23 de dezembro.

O Natal se aproxima e é o momento de pensar nos presentes que serão trocados no tão esperado dia. É a ocasião para presentear pessoas amadas e que fazem parte do círculo de amizade, do trabalho e da família.

E nada melhor que marcar este dia entregando um presente diferenciado e feito com carinho. Artesanato é um dos presentes que agrada a maioria das pessoas e é uma ótima escolha para a criatividade. Sob esta ótica, o grupo de artesãos de Matão realiza a Feira Local de Artesanato no período de 9 a 23 de dezembro, das 17h às 22h, de segunda a sexta-feira, na praça “Dr. Leônidas Calígola Bastia”, no Centro, e aos sábados, das 9h às 15h.

A feira reúne trabalhos confeccionados manualmente como guardanapos pintados a mão, peças em crochê, tricô, decupagem, cartonagem, patchwork, entre outras peças produzidas com qualidade e design diferenciado que poderão ser adquiridos por todos os visitantes. O objetivo é o fomento da difusão da economia criativa, bem como oferecer ao público opções de presentes de amigo-secreto, lembranças corporativas e demais presentes natalinos.

O grupo de artesãos tem o apoio da Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria de Educação e Cultura. Adriana Marangoni, secretária da pasta, diz que todas as realizações deste grupo são bem-vindas.  “Nossos artesãos poderão expor e comercializar seus produtos e, ao mesmo tempo, realizar um evento de geração de renda e de integração social. Em nome do prefeito Edinardo Esquetini, convidamos toda população a prestigiar nossos artesãos”, reitera.

Pesquise no Site