Publicidade

Rotary entrega 1.750 fraldas ao Lar São Vicente

WhatsApp Image 2019 12 03 at 12.58.54Lar São Vicente de Paulo recebe 1.750 fraldas do Rotary Clube Terra da Saudade.

O casal governador 2019/20 do Distrito 4540 de Rotary International, Gilberto de Carvalho e esposa Claudia R. Pereira, foram recepcionados na última sexta-feira, por rotarianos do clube “Terra da Saudade”, liderados pela presidente Antonia Lobo da Silva nas dependências do Lar São Vicente de Paulo onde fizeram uma visita aos mais de 50 idosos residentes naquela casa de repouso.

WhatsApp Image 2019 12 03 at 12.11.42Em seguida, em área apropriada plantaram uma muda de árvore da espécie de Ipê Rosa – para simbolizar a Amizade e a Compreensão Internacional de Rotary para com a comunidade local.

Um dos projetos estruturados do clube – O Banco de Fraldas, foi apresentado aos convidados, com destaque à parceria entre o “Terra da Saudade” e a DrogaVen que culminou com a entrega ao Lar S. V. de Paulo, um lote de 1.750 fraldas geriátricas aos idosos da entidade beneficente.

WhatsApp Image 2019 12 03 at 12.58.54Todos seguiram para a sede rotária onde realizaram o evento mais importante para a vida de um clube que é a Visita Oficial em seu recinto, tendo como ponto alto a Assembleia Geral Ordinária, com a presença de seus sócios-representativos com as direções do Interact Club e Rotaract Club, cumprindo uma pauta de assuntos internos de Rotary, bem como o grau de organização e de instrução rotária do clube e de cada sócio responsável pelos setores mais importantes.

A noite, na Estação da 15 foi realizada uma reunião festiva com a presença do casal governador Gilberto e Claudia que, ao lado da presidente Claudia Maniscalco Toledo recepcionaram rotarianos de sete clubes do Distrito 4540; autoridades rotárias, locais e representantes da imprensa matonense.

Ambos, em seguida, declaram admitidos no clube “Terra da Saudade”, Maurelia Cintra R. Spolon e Ricardo Luiz Spolon, sócios-proprietários da Pão de Queijo Vovó Teresa; e Marcelo Augusto Galli, proprietário da World Comunicação Visual e Nuvem Telecom.

O governador Gilberto, entregou certificados de reconhecimento como associados fundadores do “Terra da Saudade”: Antonio Guy Mantese, Humberto José Damásio, Lizete Pinotti Floriano e Sergio Floriano, distinção esta conferida pelo Distrito 4540.

Pesquise no Site