Publicidade

McDonald's chega em Matão

Foto2Esquetini recebeu representantes do McDonald’s para formalizar vinda da unidade para o município.

A maior rede de restaurantes fast food do mundo terá sua unidade em Matão. O McDonald’s já está construindo seu prédio na Avenida Padre Nelson Antônio Romão, esquina com Rua José Bonifácio, ao lado da concessionária Ápia VW, no Centro.

Por isso, na última quarta-feira (6), o prefeito Edinardo Esquetini recebeu em seu gabinete o diretor de Relações Governamentais, Fernando de Paula, o franqueado Luís Amadeu Sadalla, o representante da área de Expansão, Roberto Leivas, e o proprietário da Predilecta, Antônio Carlos Tadiotti, para formalizar a vinda da unidade para o município. Vereadores e secretários também estiveram presentes no evento.

Esquetini destacou a importância em receber uma empresa de grande porte em Matão. “A chegada do McDonald’s demostra o desenvolvimento e o crescimento de nossa cidade no ramo de restaurantes fast food, por outro lado, já trouxemos a Fatec, a Uniara está chegando, e tudo isso, sem dúvida, nos coloca em destaque a outros importantes centros urbanos da região. É um sonho de longa data e que se torna realidade. É nosso compromisso com a cidade: colocar Matão no trilho do desenvolvimento. Ou seja, é um presente para nossa população. Agradeço ao Fernando e ao Sadalla por participar desta conquista, mas preciso agradecer principalmente o senhor Tadiotti, que é uma pessoa que ama Matão e se coloca a serviço de nossa cidade, porque foi o responsável por fazer a intermediação para que a primeira unidade matonense tornasse realidade”, enfatiza.

O prédio será instalado no terreno de 1.311m² e contará com cerca de 219m² de área construída, 92 lugares internos, 17 vagas de estacionamento, incluindo vaga para idosos e pessoas com deficiência, e Drive-Thru.

O restaurante apresentará as recentes inovações incorporadas nas unidades da rede no Brasil, de acordo com conceitos internacionais já utilizados em países como Estados Unidos, França, Índia e Argentina. A unidade matonense pretende abrir as portas no início de 2020 com design inovador, menu digital e totens de autoatendimento, apresentando aos consumidores da região uma nova experiência em interatividade.

A ideia é proporcionar um ambiente ainda mais agradável e interativo para reunir famílias que buscam, além de comodidade, diversão e produtos de qualidade em único lugar. Ao todo, serão criadas cerca de 50 vagas de empregos, a maior parte preenchida por moradores da própria cidade. A rede, reconhecida por não exigir experiência profissional, representa uma importante porta de entrada para quem busca o primeiro emprego formal.

Foto1 1

Pesquise no Site