Publicidade

Rotary – Terra da Saudade celebra participação de jovens no 9º RYLA de Lideranças

WhatsApp Image 2019 04 25 at 20.09.23O encontro reuniu mais de 50 alunos dos cursos de Psicologia, Educação Física e Enfermagem, na última quinta-feira a noite (25), na Faculdade Anhanguera de Matão.

O 9º Seminário de Treinamento de Liderança para Juventude, organizado pelo Rotary Club de Matão-Terra da Saudade, teve uma programação intensiva como parte da Semana Acadêmica daquela instituição, com destaque especial ao tema central que foi abordado: Liderança e Novas Gerações.

Estiveram presentes no evento a Profª Rita Cavichioli, Diretora da Faculdade Anhanguera; a jovem Letícia Murillo, Presidente Eleita 2019/20 do Interact Club acompanhada de diversos interactianos; a presidente 2018/19 do Rotary Club de Matão-Terra da Saudade, Claudia Maniscalco Toledo e sócios representativos (rotarianos) com dois sócios honorários do clube: José A. Veronezzi e Carlos Roberto da Silva e dois presidentes eleitos pelo clube: Antonia Lobo da Silva e Denis Fernando da Silva.

As palestras da noite foram: Perfil de Liderança, proferida por Aristeu de Campos Silva (Diretor Regional da Master Mind Treinamentos de Alta Performance e Superintendente do Inst. de Previdência do Município de Taquaritinga) e, Leandro Agostini do Amaral (Presidente da Comissão Distrital de Serviços à Juventude).

Ao final, os alunos participantes receberam cada um o seu Prêmio Rotário de Liderança Juvenil (Certificado) do programa estruturado de Rotary International denominado RYLA – Rotary Youth Leadership Award, com destaque à:
ADRIANA GODOY VIEIRA
ALINE TAVARES
BIANCA ALCANTARA DOS REIS
CLAUDIA FERREIRA ORSIN
ELIANE AUGUSTA FREGNANI ESTEVES
JULIANA SILVA SANTOS MAZETTO
ROSANGELA DOS SANTOS GOMES
ROSELAINE CRISTINA PEREIRA DA SILVA
SIMONE DE FATIMA NOLI
TAMIRES SIMONE DE SOUZA
WAGNER ANDERSON GALDINO
Que prestam serviços humanitários e contribuem para incentivar a liderança contínua e significativa de jovens por outros jovens.

O evento contou com a colaboração do Poder Público (Executivo e Legislativo) e a participação da Anhanguera na concessão de uso de sua infraestrutura e fornecimento de recursos humanos e materiais. Comissão de Imagem Pública Sergio Floriano.

WhatsApp Image 2019 04 25 at 20.09.23

Pesquise no Site