Publicidade

Cemitério municipal recebe manutenção para ”Dia de Finados”

Foto 1Prazo para limpeza dos túmulos se encerra na véspera do feriado (01/11)

O ‘Dia de Finados’ (02/11) se aproxima e, por isso, a Prefeitura de Matão está fazendo melhorias no cemitério municipal, localizado na Rua Alameda da Saudade, 28, na Vila Pereira.

Os preparativos estão sendo realizados para receber os visitantes no feriado. Na ocasião, a abertura dos portões será a partir das 5h. Neste ano, cerca de 35 mil pessoas devem passar pelo cemitério no feriado.

A Secretaria de Serviços Municipais realiza uma completa manutenção com a limpeza e recuperação de túmulos. Até o momento, já foram realizadas poda de árvores e pintura de guias em toda a estrutura do cemitério para receber os visitantes.

A população deve ficar atenta ao prazo para limpeza dos túmulos que se encerra na véspera do feriado (1 de novembro). Já as reformas e construções de túmulos particulares podem ser feitas até terça-feira (30 de outubro), sem prorrogação e sem exceções tanto para pedreiros quanto para marmorarias.

As missas celebradas na Capela do local serão nos seguintes horários: às 7h, às 9h, às 11h e às 16h. No ‘Dia de Finados’, a administração do cemitério estará de plantão das 7h às 17h. Os visitantes podem localizar os números das sepulturas e as quadras na secretaria do cemitério ou através do site www.cemiteriomatao.com.br

O cemitério municipal pode ser visitado diariamente das 6h às 19h. Para mais informações, basta ligar no telefone 3382-1248 ou na Secretaria de Serviços Municipais no 3383-4059.

Foto 4

Pesquise no Site