Publicidade

Menina de 7 anos, morre ao tentar "desafio do desodorante" nas redes sociais

meninadesafiodeso b620Adrielly Gonçalves com 7 anos de idade, morreu no último sábado (3) após participar do desafio do desodorante nas redes sociais.

Fato ocorrido em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. A menina chegou a ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e submetida a reanimação, mas não resistiu.

Adrielly tentava imitar vídeos que circulam nas redes sociais, que mostram adolescentes realizando o desafio conhecido como 'desafio do desodorante'. Que consiste em inalar o desodorante pelo maior tempo em que a pessoa consiga suportar.

Agora, os familiares de Adrielly estão fazendo campanha nas redes sociais para alertar os pais sobre o perigo de crianças repetirem ações dessa natureza na web.

27752564 1429019763887238 5430291659579284626 n-1Galera que me acompanham aqui pelo face,certamente viram a minha postagem referindo sobre luto . Gostaria de alertar ,aos pais que fiquem de olho nos conteúdos que os filhos,pesquisam na Internet. Adrielly uma menina de 07 anos , linda e muita amada ,infelizmente veio a falecer no dia 03 de Fevereiro morava em São Bernardo do Campo ,por um motivo que nós pais jamais imaginamos, galera o vídeo era sobre um desafio de inalar desodorante aerosol, o objetivo era inalar e ver a quantidade de tempo que você aguenta, ela criança inocente colocou o desodorante direto na boca e desmaiou tendo parada cardíaca em sequência 😢. Peço que rezem, orem pela mãezinha dela Marcia Gonçalves, pois ela está desolada uma tristeza que espero que nem uma mãe pai familiar venha passar . Então fica aí o alerta ! Por Sheila Cristina!

Pesquise no Site