Publicidade

Brasilux inova no mercado com lançamentos exclusivos na Haus Decor Show

Kelly Diniz presidente da Brasilux com Theodoro na Haus Decor ShowEfeito Mármore e Power Piso Grafeno são as novidades.

A Brasilux, fabricante referência no setor de tintas e revestimentos no Brasil, celebrou sua presença marcante na Feira Haus Decor Show 2024, realizada de 19 a 22 de março no Centro de Convenções São Paulo Expo, em São Paulo (SP).

Este evento, um ponto alto no calendário da arquitetura e construção, serviu de palco para a Brasilux apresentar duas novidades: o revolucionário revestimento acrílico efeito mármore e o inovador Power Piso Grafeno. Destacando-se por sua facilidade de aplicação, o revestimento acrílico Efeito Mármore permite criar ambientes sofisticados com a beleza do mármore de maneira prática e acessível. Este revestimento não só possui um brilho intenso, mas também oferece amplas possibilidades de personalização. Através de uma vasta seleção de pigmentos, é possível obter acabamentos únicos, em diversas cores, adaptáveis a qualquer projeto decorativo.

O Power Piso Grafeno, por sua vez, representa uma sinergia entre a durabilidade do grafeno e a flexibilidade do poliuretano, marcando o ápice da nanotecnologia. Este produto garante resistência e longevidade excepcionais, sendo especialmente recomendado para áreas externas sujeitas à intensa incidência solar e às adversidades climáticas. Já a versão base água do Power Piso Grafeno é ideal para projetos que necessitam de um acabamento semi acetinado, sendo perfeita para locais como garagens de edifícios. Esta opção é particularmente alinhada com as necessidades de ambientes que requerem materiais seguros e sustentáveis, graças ao seu ínfimo teor de compostos orgânicos voláteis (VOCs) e à sua diluição em água, reduzindo o impacto ambiental e assegurando a proteção dos usuários.

Mirela Jabur, gerente de marketing da Brasilux, destacou que esses lançamentos fortalecem a liderança da empresa em inovação e respondem à demanda crescente por soluções práticas e ecológicas no setor imobiliário.

A presença da embaixadora oficial da Brasilux e reconhecida apresentadora do 'Jogo Aberto' na TV Bandeirantes, Renata Fan (@renatafan), juntamente com os influenciadores digitais Felipe Theodoro e Enzo Cerqueira, foi uma das atrações do estande da Brasilux durante a feira. Renata Fan atraiu uma grande quantidade de fãs ao estande. Felipe Theodoro (@Theodoro), conhecido por sua vasta audiência de mais de 4 milhões de seguidores, também visitou o estande e expressou sua empolgação: 'Estou superanimado para escolher produtos para minha casa, sabendo que a Brasilux é renomada por sua longa trajetória de mercado e compromisso com a qualidade.' Theodoro, que recentemente comprou uma residência no Rio de Janeiro, aproveitou a oportunidade para explorar as tendências em tintas decorativas junto com seu arquiteto (@alexandrecardim_arquitetura), selecionando revestimentos e texturas que valorizarão seu novo lar. Outra visita ilustre foi Enzo Cerqueira (@enzocerqueira), arquiteto e influenciador renomado que compartilhou sua experiência e visão com os visitantes, destacando sua admiração pelo efeito mármore da Brasilux: 'Os efeitos mármores, assim como os acimentados perolados e coloridos, são encantadores, trazendo vida e qualidade extras aos projetos.'

Mirela Jabur expressou seu entusiasmo com o êxito do evento: 'Estamos orgulhosos de trilhar esse caminho, oferecendo soluções que satisfazem as exigências do mercado contemporâneo, estabelecendo novos padrões em estética, funcionalidade e sustentabilidade.'

Sobre a Brasilux: A Brasilux, líder em seu segmento, vem construindo um legado de excelência e inovação no campo de tintas e revestimentos há mais de três décadas. Com um compromisso constante com a qualidade, a sustentabilidade e a inovação, a empresa amplia sua presença não só no Brasil, mas também na América Latina, atendendo a uma vasta gama de setores, que inclui o imobiliário, o automotivo, o industrial e o moveleiro.

Para obter mais informações sobre a Brasilux e sua linha de produtos, visite o site www.brasilux.com.br e acompanhe a marca no Instagram @brasiluxtintas.

Foto time Brasilux com Renata Fan. Com as informações Assessoria de Comunicação.

Time Brasilux com Renata Fan

Pesquise no Site