Publicidade

Transporte de pacientes de Matão para o Hospital do Amor é aprimorado com novo veículo

9c1fdfba bbf2 4d88 8f29 b310acee27baNesta quinta-feira (21), o prefeito Cido Ferrari e a equipe da Secretaria de Saúde receberam os representantes da Paraty.

Empresa responsável pelo transporte público, que apresentaram o novo veículo que estará disponível para o transporte de pacientes de Matão em tratamento no Hospital do Amor de Barretos (SP), instituição de referência no tratamento de câncer.

A melhoria foi atendida pelo prefeito Cido Ferrari após solicitação dos pacientes. “Nossa missão é garantir que as pessoas tenham assistência médica integral, e reconheço o quanto isso proporcionará mais conforto e comodidade durante as viagens. Muitas destas pessoas ficam debilitadas devido à intensidade do tratamento e temos a missão de sempre fazer o possível para que todos, na Saúde Pública de Matão, tenham atendimento humanizado”, considera Cido.

A nova Van modelo Sprinter zero quilômetro é equipada com ar-condicionado e tem capacidade para 15 pessoas. O veículo foi adicionado à frota da Secretaria de Saúde, complementando outra Van já em operação e que realiza o trajeto entre Matão e São Paulo.

Além destas, a Prefeitura mantém nove ônibus destinados ao transporte de pacientes para diversas cidades, incluindo Araraquara, São José do Rio Preto, Américo Brasiliense, São Carlos, Jau, Botucatu, entre outras.

Participaram da entrega o secretário de Saúde, Orivaldo Ademir Reguin, o Faro, o secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania, Enio Langui, o sub-gerente da empresa Paraty, Alan Abreu, o motorista/monitor Eduardo Henrique e demais servidores.

b05aa7ec bee6 438b b76d 15fdd10e709d

Pesquise no Site