Publicidade

Prefeitura Municipal participa de aula inaugural da FATEC-Matão

47e0e385 7877 42c3 90b5 ff4a991ac7b2esta terça-feira (09/08) ocorreu a cerimônia de recepção da primeira turma do curso de Desenvolvimento de Software Multiplataforma, do período da manhã.

Várias autoridades estiveram presentes, incluindo representantes da indústria e do poder público. O coordenador de Ensino Superior do Centro Paula Souza, professor Dr. Rafael Ferreira Alves, convidado para proferir a aula inaugural ressaltou a importância da inteligência socioemocional, para a construção do trabalho em equipe e o bom relacionamento interpessoal. Apresentou a grade curricular e as diretrizes do processo de ensino e aprendizagem do curso.

O mesmo evento ocorreu também para os ingressantes da 8ª turma do Curso Superior de Tecnologia em Análise de Processos Agroindustriais, do período noturno.

Além do diretor da FATEC Profº Me. Marcelo Picchi, também estavam presentes os demais professores desta instituição pública de ensino técnico superior e outros representantes de empresas parceiras: a coordenadora pedagógica regional da FATEC, Danila Comelis Bertolin; a professora PHD e coordenadora de análise de processos industriais Angelita Gasparoto; o coordenador do curso que hora inaugura, Fernando Tiosso; o diretor de MKT da Marchesan, Luiz Varella; o gerente de RH da Baldan Hélio Fúlvio Ferreira e o diretor do Centro Paulista de Comunicações Júlio Marischen.

706bf911 e8b4 474d a22e a15ac4600a47

Pesquise no Site