Publicidade

Parque Ecológico vira ponto de piquenique e pesca esportiva

fc685296 17ea 4d05 9755 9aa51283e989Após passar por intenso processo de zeladoria, realizado pela Prefeitura, através da ação conjunta entre a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, Secretaria do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e Secretaria de Serviços.

O Parque Ecológico Laerte José Tarallo Mendes, tem recebido diversas pessoas, desde crianças, adultos e idosos, para piqueniques, passeios; atividades esportivas ao ar livre; pesca esportiva e até o registro de fotos e vídeos na pintura das "Asas" e na placa "Eu amo Matão".

A zeladoria, realizada com frequência desde o ano passado, consiste em lavagem e varredura das fezes dos pombos, para que as pessoas possam caminhar pelo Parque; a poda de árvores; a roçagem do mato, que garante o vislumbre da bela paisagem do local; a pintura; a manutenção dos equipamentos de ginástica; a manutenção do gramado (roçagens); etc.

Para além disso, a Prefeitura inseriu milhares de peixes no lago, a fim de oferecer lazer as pessoas, através da pesca esportiva. Assim, todos os dias, sobretudo os aposentados da melhor idade desfrutam desse ambiente.

8be8aae6 6301 4dbc babc 2795b19d8457

Pesquise no Site