Publicidade

Nota de Falecimento

7259estrelas 0 g decioRegistro de sepultamentos para esta quinta-feira (27) e sexta-feira (28/01) em Matão.

Faleceu com 86 anos de idade a Sra. Vilma Aparecida Ragassi Martins. Era viúva e deixa as filhas Rita, Regina, Sonia e Andrea, parentes e amigos.

Residia no Bairro Recanto dos Pinheiros. Vigília Fúnebre na sala (01) do Velório Municipal, com sepultamento marcado para as 14h no Cemitério local. Assistência (Funerária Matão).

Faleceu aos 88 anos de idade o Sr. Decio Dourado. Deixa viúva a Sra. Ameris Lucia Pinotti Dourado e os filhos Marilza, Decio Filho, Carlos, parentes e amigos.

Morava no Residencial Nova Cidade. Vigília Fúnebre na sala (02) do Velório Municipal, o sepultamento vai acontecer as 17h no Cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

Faleceu com 75 anos de idade o Sr. Salvatore Gallo. Deixa viúva a Sra. Sebastiana Lucia Pontes Gallo e o filho Eduardo, familiares e amigos.

Morava no Residencial Nova Cidade. Vigília Fúnebre a partir das 7h da manhã desta sexta-feira (28) no Velório Municipal, o sepultamento está previsto para as 10h30 no Cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

Aos familiares os nossos sentimentos.

7259estrelas 0 g decio

 

Pesquise no Site