Publicidade

Nota de Falecimento

7259estrelas 0 g ValdeRegistro de sepultamentos para este domingo (05/12) em Matão.

Faleceu com 54 anos de idade, a Sra. Edineia Simões Zanoni. Deixa familiares e amigos. Residia no Jardim Paraíso. Vigília Fúnebre no velório Municipal, com sepultamento marcado para as 10h no Cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

Faleceu aos 53 anos de idade, o Sr. Lourivaldo Teixeira Fernandes. Deixa parentes e amigos. Vigília Fúnebre na sala (02) do Velório Municipal, o sepultamento está previsto para as 10h30 no Cemitério local.

Faleceu com 71 anos de idade, a Sra. Valderez Gomes Siqueira Nonis. Deixa viúvo o Sr. Domingos Valdemar Nonis e o filho Mateus. Residia no Centro. Vigília Fúnebre no Velório Municipal, o sepultamento vai acontecer as 10h30 no Cemitério local. Assistência (Funerária Matão).

Faleceu aos 72 anos de idade, o Sr. Jorge Faggionato. Deixa esposa, filhos, Parentes e amigos. Residia no Jardim Buscardi. Vigília Fúnebre no Velório Municipal, o sepultamento será realizado as 10h no Cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

Faleceu com 88 anos de idade, o Sr. Marinho Coelho da Silva. Deixa familiares e amigos. Vigília Fúnebre na sala (05) do Velório Municipal, o sepultamento está marcado para as 14h no Cemitério local. Assistência (Funerária Marcia Alemão).

Aos familiares os nossos sentimentos.

7259estrelas 0 g Valde

Pesquise no Site