Publicidade

Nota de Falecimento

7259estrelas 0 g vanderciRegistro de sepultamentos para esta quinta-feira (26/08) em Matão.

Faleceu com 58 anos de idade a Sra. Vanderci Aparecida ladeia. Deixa viúvo o Sr. Acenir Brasil dos Santos, familiares e amigos.

Residia na Fazenda Aruana. Vigília fúnebre na sala (03) do Velório Municipal, sepultamento marcado para as 9h no Cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

Faleceu aos 91 anos de idade o Sr. Clemente Aparecido Mauricio. Deixa viúva a Sra. Olga Moris Comunhão e os filhos Antonio Carlos, Ivone e Maria Aparecida.

Residia no Jardim Cambuy. O corpo está sendo velado na sala (01) do velório Municipal, sepultamento previsto para as 10h no cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

Faleceu com 75 anos de idade o Sr. Afonso Aparecido Alves, conhecido como (Jurupoca). Deixa familiares e amigos.

Vigília fúnebre na sala (02) do Velório Municipal, sepultamento a ser realizado as 10h30 no Cemitério local. Assistência (Funerária Marcia Alemão).

Faleceu aos 45 anos de idade o Sr. Flávio Luiz Vieira. Deixa familiares e amigos. Vigília fúnebre no Velório Fonteri em Araraquara, sepultamento marcado para as 14h no Cemitério de Matão.

Faleceu com 76 anos de idade o Sr. Valter Rodrigues. Deixa familiares e amigos. Vigília fúnebre no Velório Municipal, sepultamento marcado para as 17h no Cemitério local. Assistência (Funerária Marcia Alemão).

Aos familiares os nossos sentimentos.

7259estrelas 0 g vanderci

Pesquise no Site