Publicidade

Nota de Falecimento

7259estrelas 1 2 3 1 6544 G elviFaleceram em Matão Antônio Francisco dos Santos, Alcides Comunhão Filho, Alaide Ferreira da Silva Duro e Elvira Pereira Sespedes da Rocha.

Faleceu com 76 anos de idade o Sr. Antônio Francisco dos Santos. Deixa viúva a Sra. Irene de Souza dos Santos e os filhos Sérgio e Selma.

Residia no Jardim Popular.  O corpo está na sala (01) do Velório Municipal com sepultamento marcado para as 10h, no Cemitério local. Assistência (Funerária Matão).

Faleceu aos 74 anos de idade o Sr. Alcides Comunhão Filho. Deixa viúva a Sra. Maria Aparecida Maurício Comunhão e os filhos Sandra, Elaine, William e Simone.

Residia no Jardim Buscardi. O Previsão de chegada do corpo ao Velório Municipal as 14h o sepultamento marcado para as 17h, no Cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

Faleceu com 69 anos de idade a Sra. Alaide Ferreira da Silva Duro o sepultamento está marcado para as 10h30 deste sábado, no cemitério local. Assistência (Funerária Marcia Alemão).

Faleceu aos 69 anos de idade a Sra. Elvira Pereira Sespedes da Rocha O corpo estará sendo velado a partir das 10h30 no Velório Municipal com sepultamento marcado para as 13h30, no Cemitério local. Assistência (Funerária Marcia Alemão).

7259estrelas 1 2 3 1 6544 G elvi

 

Pesquise no Site