Publicidade

Nota de Falecimento

7259estrelas 1 2 3 1 6544 quatroFaleceram em Matão Florinda Maria Comazi, Anna Carolina Fuggeri Gonçalves, Isabel Paviani dos santos e José Alves da Cruz.

Faleceu com 68 anos de idade a Sra. Florinda Maria Comazi. Era viúva e deixa os filhos Moacir, magnólia, Joares e Maira.

Residia no Jardim Paraíso. O sepultamento estava marcado para as 8h30 da manhã desta quarta-feira (11), no cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

Faleceu aos 84 anos de idade a Sra. Anna Carolina Fuggeri Gonçalves. Era viúva e deixa os filhos Maria, Luiz, Leonice, Waldecir e Joselaine.

Residia no Jardim Bela Vista. O sepultamento está marcado para as 15h30 desta quarta-feira (11), no cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

Faleceu com 78 anos de idade a Sra. Isabel Paviani dos Santos. Era viúva e deixa os filhos Walter e Carlos.

Residia no Jardim Buscardi. O sepultamento será realizado as 16h desta quatra-feira (11), no cemitério local. Assistência (Funerária Marcia Alemão).

Faleceu aos 53 anos de idade o Sr. José Alves da Cruz. Deixa viúva a Sra. Maria Rosanea Santos Cruz e os filhos Leticia e Anderson.

Morava no Residencial Alexandre. O sepultamento está marcado para as 17h no cemitério em Matão. Assistência (Funerária Marcia Alemão).

7259estrelas 1 2 3 1 6544 quatro

Pesquise no Site