Publicidade

Nota de Falecimento

7259estrelas 0 g.jpg 880g.jpg grande.jpg mattuRegistro de sepultamentos para este sábado (13/04) em Matão.

Faleceu com 68 anos de idade, o Sr. José Francisco Matturo. Deixa familiares e amigos, vigília fúnebre na sala (01) do Velório Municipal, com sepultamento previsto para as 13h30 No Cemitério local. Assistência (Funerária Marcia Alemão.

Faleceu aos 76 anos de idade, a Sra. Alcidia Borges de Carvalho. Era viúva e deixa os filhos Roseli, Rosineide, José Carlos, parentes e amigos. Morava no Jardim Paraíso, vigília fúnebre a partir das 12h no Velório Municipal, com sepultamento marcado para as 17h no Cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

Faleceu com 69 anos de idade, o Sr. Aristides Tomaz. Deixa familiares e amigos, o foi velado em Santa Ernestina e o sepultamento aconteceu as 9h no Cemitério local. Assistência (Funerária Marcia Alemão).

Faleceu aos 69 anos de idade, o Sr. Antonio Geraldo Ferreira, conhecido como (Paçoca). Deixa parentes e amigos, vigília fúnebre a partir das 12h no Velório Municipal, com sepultamento previsto para as 17h no Cemitério local. Assistência (Funerária Marcia Alemão).

Aos familiares os nossos sentimentos.

7259estrelas 0 g.jpg 880g.jpg grande.jpg mattu

Pesquise no Site