Publicidade

Orquestra Jovem de Matão realiza “Clássicos do Gospel”

Foto3 h3Ingressos devem ser retirados na segunda-feira (2) para apresentação que será no dia 6 de dezembro, a partir das 20h, na Igreja Cristo Vive.

A Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, realiza mais um concerto da Orquestra Jovem de Matão (OJM) no próximo dia 6 de dezembro, às 20h, na Igreja Cristo Vive. Sob regência de Danilo Gomez, neste ano, espetáculo apresentado será “Clássicos do Gospel”.

Contando com a participação especial do Coral Municipal de Matão, Coro Jovem, Coro Frater e dos cantores Keylla Emerich, Isabella Gandini, Isabella Lima, Valentina Gandolphi Barbosa, Christian Kenedy e Beatriz Ribeiro, os convites estarão disponíveis a partir de segunda-feira (2) e poderão ser trocados voluntariamente por um 1kg de alimento não perecível na Casa da Cultura.

Danilo Gomez, regente da OJM e dos corais, explica que o objetivo é trazer um repertório diferenciado para os festejos de final de ano, propondo uma releitura de músicas que foram marcadas em diversas épocas, canções tradicionais e, ainda, de grupos conhecidos no Brasil, como Diante do Trono, Renascer Praise, bem como músicas que fizeram e fazem sucesso nas vozes de cantores e compositores, por exemplo: Ron Kenoly; Michael W. Smith; Aline Barros; e Regis Danese.  “Vale destacar que escolhemos as músicas de maneira que possa ser levado a todos os públicos, uma vez que a mensagem cristã é universal. Está sendo muito prazeroso trabalhar essas composições e observamos que há uma dedicação ímpar, tanto dos coros quanto dos integrantes da Orquestra Jovem de Matão para que tenhamos uma noite memorável”, cita.

A secretária de Educação e Cultura, Adriana Marangoni, reitera que este concerto trará ao público o resultado das oficinas culturais de Canto Coral, assim como da Orquestra Jovem de Matão, oferecido gratuitamente à população por meio do Programa Municipal de Descentralização da Cultura e que, com certeza, será emocionante como todos os espetáculos já executados. “Em nome do prefeito Edinardo Esquetini, agradeço a todos os envolvidos para realização deste evento, além de todos os apoiadores culturais”, finaliza.

 

Pesquise no Site