Publicidade

Rotary Club ‘’Terra da Saudade’’ e OAB realizam Outubro Rosa

Outubro Rosa 1O evento é aberto para o público em geral.

A família rotária do Rotary Club de Matão-Terra da Saudade e a Comissão de Advogadas da OAB/Matão realizarão nesta quarta-feira (dia 23) o evento Outubro Rosa com uma palestra, cujo tema abordará sobre mitos e verdades sobre o câncer de mama. Estarão envolvidos nesse acontecimento os rotarianos e a juventude do Interact Club de Matão-Terra da Saudade.

"Outubro Rosa é uma campanha mundial, com a intenção de alertar a população sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama. É muito importante a disseminação de dados preventivos e um olhar com atenção para a saúde, além de lutar por direitos como o atendimento público e o suporte emocional, garantindo um tratamento de qualidade.”, ressalta a presidente do Rotary Antonia Lobo da Silva.

O palestrante será o Dr. Rodrigo Alves Ferreira, Professor Associado do Departamento de Medicina da UFSCAR de São Carlos/SP.

"O mês de Outubro, já é conhecido e marcado por ações afirmativas relacionadas à compartilhar informações, promovendo a conscientização sobre as doenças.”, destaca a advogada Fabiana Frigo Pires, rotaria e membro da OAB/Matão.

Outubro Rosa

Pesquise no Site