Publicidade

Feira Regional de Artesanato acontece em Matão

Foto 1Evento servirá como comemoração dos 121 anos de Matão que é no próximo dia 27 de agosto.

Nos dias 24 e 25 de agosto, a Prefeitura de Matão, por meio dos Departamentos de Cultura e Turismo, realiza mais uma edição da Feira Regional de Artesanato. O evento acontecerá no conjunto poliesportivo "Laerte José Tarallo Mendes" (parque ecológico).

Reunindo também artesãos de cidades vizinhas, serão oferecidas peças com qualidade e design diferenciado confeccionados manualmente.

Foto 2Oportunamente, serão realizadas apresentações artísticas como Grupo Pazlhaçada, a dupla Bruna e Bianca, Keyla e David Emerich, BelaMur (Isabela e Murilo), bem como performance teatral, grupo de capoeira, dentre outras atividades culturais.

Lembrando que este evento também servirá como comemoração dos 121 anos de Matão que é no próximo dia 27 de agosto. Pautada na economia agroindustrial, Matão é uma cidade que desponta no cenário nacional, sobretudo pelo turismo religioso.

Foto 3A secretária de Educação e Cultura, Adriana Marangoni, diz que a feira foi sucesso em 2018 e, com certeza, este ano será um evento de fomento à economia criativa.

“Nossos artesãos poderão expor e comercializar seus produtos e, ao mesmo tempo,  recepcionaremos representantes dos municípios vizinhos que sempre abrem as portas para o nosso  grupo criativo quando há feiras de artesanato na região. Com certeza será um evento maravilhoso de geração de renda, de entretenimento e lazer, haja vista que teremos atrações culturais durante os dois dias”, reitera Adriana.

Pesquise no Site