Publicidade

Renato Conzi é o novo presidente do Rotary Club de Matão

presidentes Gabriel Renato Selma IzabelaTambém foram empossados presidentes da Casa da Amizade, Rotaract e Interact

O Rotary Club de Matão realizou reunião festiva de posse do novo conselho diretor, no sábado (13/07), em sua sede. Renato Ap. Conzi é o presidente do Rotary Club de Matão e sua esposa Selma Ap. dos Santos Conzi a presidente da Casa da Amizade, para o ano rotário 2019-2020. Também foram empossados os presidentes do Rotaract Club: Gabriel Dinardo; e do Interact Club: Isabela Conzi.

A solenidade contou com a presença de representantes da família rotária e de muitos visitantes como o casal governador do Distrito 4.540, Gilberto Carvalho e Cláudia; o governador assistente do Grupo 6, Winston Marumoto e sua esposa Sonia; o governador 2001-2002, José Paulo Jabor; o representante Distrital Assistente do Rotaract, Stanley Santos; o presidente do RC de Castro (PR), Alexandre Castro e sua esposa Fernanda; o presidente da Adevima, José Dercino Bertolaia; a presidente do RC Matão Terra da Saudade, Antonia Lobo da Silva; o representante do Lions Club de Matão, Wanderlei Nery  e sua esposa Juliana.

Durante a festiva aconteceu ainda, a entrega de honrarias e posse de um novo rotariano e das respectivas diretorias das organizações rotárias. Milton Nunes e Renato Conzi receberam o título Paul Harris. Milton recebeu também o “Troféu Rotariano do Ano” 2018-2019. Aparecido Oliveira, Dirceu Bellini, Douglas Maccagnan, João de Freitas, Júlio Saccani, Miguel Sabat, Milton Nunes e Renato Conzi premiação por terem comparecido a 100% das reuniões. O publicitário Rodrigo Lozano foi empossado como o mais novo rotariano matonense.

Diretorias

Para o ano rotário 2019-2020 o Rotary Club de Matão terá o seguinte conselho diretor:  Renato Conzi (Presidente), Aparecido Gardini (Vice-presidente), João de Freitas (Secretário), Júlio Saccani (Tesoureiro) e Milton Nunes (Protocolo). Os coordenadores de comissões serão: Douglas Maccagnan (Projetos de Prestação de Serviços), Elcio Zaupa (Fundação Rotária), Aparecido de Oliveira (Administração), Miguel Sabat (Imagem Pública), André Linhares (Desenvolvimento de Quadro Social), Paulo Cintra (Intercâmbio) e Aparecido Gardini (Serviços à Juventude).

O Interact Club de Matão, que é formado por jovens de 12 a 18 anos, terá a seguinte diretoria: Izabela Conzi (Presidente), Mariana Brochetto (Vice-Presidente), Gabriela Sanches (Secretária), Silvia Oliveira (Tesoureira) e Amanda Neves (Protocolo).

Já o Rotaract Club de Matão, que reúne pessoas de 18 a 30 anos, terá Gabriel Dinardo (Presidente), Camila Bonilha (Vice-Presidente), Railene Martins de Freitas (Secretária), Gabriela Polito (Tesoureira) e Karina Worvath (Protocolo).

A Casa da Amizade de Matão, que é  constituída, em sua maioria, por esposas de rotarianos, contará com Selma Ap. dos Santos Conzi (Presidente), Mariza Gardini (Vice-Presidente), Ivanir Rodrigues (1ª Tesoureira), Maria do Carmo Oliveira (1ª Secretária), Maria Lúcia Zaupa (Protocolo).

A sede do Rotary Club de Matão, onde acontecem todas as reuniões, fica na Rua Francisco Malzoni, 375, na Nova Matão. Há 42 anos o clube de serviços realiza projetos humanitários em nosso município, a exemplo da Vacinação Antirrábica, Visão Infantil, Intercâmbio de Jovens, Projeto Luz e o Banco de Cadeiras de Rodas, hoje a principal referência em Matão para servir gratuitamente a população que necessita de cadeiras de rodas, cadeiras de banho, andadores e muletas. O atendimento do banco de Cadeiras acontece de segunda à sexta-feira, das 17h30 às 18h. Mais informações sobre os projetos podem ser obtidas pelo Facebook: rotaryclubmatao.

presidentes Gabriel Renato Selma Izabela

Pesquise no Site