Publicidade

Katinguelê se apresenta no show da virada

IMG-20171219-WA0129Zé Henrique & Natan e Crockodilo Rock também participam da festa na praça ‘Alfredo de Paiva Garcia’

Neste mês de dezembro, a Prefeitura de Matão promoverá o show da virada no domingo (31), na praça ‘Alfredo de Paiva Garcia’. A festa começa a partir das 21h30 com show da dupla Zé Henrique & Natan e Crockodilo Rock.

Logo após, será a vez da apresentação principal, o grupo Katinguelê, subir ao palco e dar as boas-vindas a 2018. Na noite do evento, a estrutura disponível será composta por ambulâncias, banheiros químicos e segurança reforçada com profissionais particulares. Os serviços da Guarda Municipal, polícias Civil e Militar, brigadistas de incêndio, agentes de trânsito, Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também estarão disponíveis.

O trânsito nas proximidades da praça não sofrerá mudanças. A Av. Padre Nelson e a Rua Sinharinha Frota não serão interditadas, mas o estacionamento 45º não poderá ser utilizado. Apenas a Rua Itápolis será interditada, no trecho entre as avenidas Bortolo Biava e Santa Cruz (defronte ao lago do Parque Ecológico).

A Prefeitura de Matão abrirá espaço para os vendedores ambulantes. O Departamento de Tributos informa que no alvará consta a proibição da venda de cigarros, bebidas alcoólicas para menores de 18 anos, espeto com ponta, comercialização de qualquer produto em recipientes de vidro, CDs ou DVDs piratas. Ainda alerta que, caso o comerciante utilize gás (GLP), deve certificar-se do prazo de validade correto e providenciar mangueira revestida com malha de aço para vistoria e liberação do Corpo de Bombeiros. O vendedor que não cumprir com as exigências perderá o espaço, além de ter sua mercadoria apreendida.

Os interessados em trabalhar no local deverão retirar alvará específico do dia 27 a 29 de dezembro no Departamento de Tributos, localizado na Rua Oreste Bozelli - 1165, no Centro, das 8h às 17h. O telefone para contato é 3383-3113.

Katinguelê

Com mais de oito milhões de discos vendidos, dois DVDs e onze CDs, o grupo Katinguelê é um dos grupos de pagode mais famosos do Brasil. O nome existe desde a primeira formação e os integrantes são conhecidos por sucessos do estilo como Lua Vai, Inaraí e Cilada, apenas alguns dos hits lançados pelo grupo. Hoje, é composto por Gui (voz e cavaco), Juninho (voz e banjo), Udi (voz e pandeiro), Téo (coro e percussão geral), Nino (coro e percussão geral) e Mário (coro e percussão geral).

IMG-20171219-WA0129

Pesquise no Site