Publicidade

Aniversário de Matão será celebrado com uma semana inteira de festividades do “FESTA”

d21bd810 71f2 4625 9cb4 d3b798991b5cNo dia 27 de agosto, Matão comemora seus 124 anos e a Prefeitura de Matão prepara uma programação especial para toda a população matonense comemorar a data.

Na semana do aniversário, entre 21 e 27 de agosto, acontece a segunda edição do Festival de Artes de Matão - FESTA. Entre as atrações estão shows musicais, teatro, dança e intervenções artísticas. Todos os espetáculos serão gratuitos e contarão com a presença de artistas locais e convidados. O “FESTA” traz uma mescla de linguagens para todos os gostos, pelos quatro cantos da cidade e para toda gente se divertir e se sentir parte da festa.

A programação de aniversário é realizada pela Prefeitura de Matão, por meio do Departamento da Cultura, em parceria com a Cia. Labirinto de Teatro, Casa Pipa, Sesc e Amigos da Arte.

A ideia do evento é aproximar a comunidade, levar a arte e a cultura para todos, em todos os lugares e inovar a maneira de promover a programação cultural do município. Além dos locais mais conhecidos como o Parque Ecológico, Casa da Cultura, Escolas e o “CEU das Artes”, simultaneamente, “novos” espaços serão explorados e receberão as diversas expressividades culturais, como a área externa da Estação Ferroviária de Matão, bairro de Silvânia, Lar São Vicente de Paulo e outros.

Assim como no 74º Corpus Christi de Matão, também será montado em frente ao lago do Parque Ecológico, o palco “Viva Cultura” que receberá as principais atrações de abertura e encerramento do evento.

7ce461ea fbe5 48f2 9130 9311360c9ce5

Pesquise no Site