Publicidade

Palmeiras realiza avaliação técnica em Matão neste sábado (15)

Foto1 fAtletas entre 9 e 15 anos poderão participar do teste

A Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer, Turismo e Juventude, em parceria com a Sociedade Esportiva Palmeiras, realizará uma avaliação técnica de jovens atletas das escolinhas esportivas de Matão e região no estádio do Parque Aliança neste sábado (15) a partir das 9h.

Atletas entre 9 e 15 anos poderão participar do teste doando 1 kg de alimento não perecível. Todas as equipes de Matão e de toda região podem participar, mas os treinadores devem trazer os times completos para esta avaliação.

As equipes da região interessadas em participar desta avaliação basta entrar em contato com o coordenador Fantick por meio do telefone (16) 99288-5054 e, no dia, cada atleta deve trazer a doação para concretizar a sua inscrição.

Os interessados em participar da escolinha esportiva de futebol, basta procurar a Secretaria de Esportes, Lazer, Turismo e Juventude de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. É necessário que os interessados estejam acompanhados dos pais ou responsáveis e apresentar o RG e comprovante de endereço.

Foto1 f

Pesquise no Site