Publicidade

Nesta sexta-feira tem abertura do 21º Campeonato de Futsal dos Comerciários

104704Competição é organizada pelo Sincomerciários, com apoio da Prefeitura de Matão

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Matão e Taquaritinga promove nesta sexta-feira (04/03), às 20h00, no Ginásio “Prof. Armando Theodorico Gomes”, o Ginasinho, a abertura do 21º Campeonato de Futsal dos Comerciários, com desfile das nove equipes participantes e o primeiro jogo da competição, entre Nau Peças e GB Studio/Cido Motos.

A Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo é parceira da entidade na realização do torneio que reúne trabalhadores do comércio e convidados. Os jogos serão realizados sempre em rodada dupla no Ginasinho, a partir das 20h00, de segunda, terça e sexta-feira.

As nove equipes participantes são: Cido Motos/Evolução SS, Distribuidora Santa Bárbara, GB Studio/Cido Motos, Graciano, Grupo Galhardi, Nambu Som/Drogaria do Bosque, Nau Peças, Supermercado Simoni/Central Net e Trilaje/Mercearia Watanabe.

Na fase de classificação os times jogam entre si, em turno único, classificando-se os quatro melhores para a semifinal. Ao final da competição serão premiadas as três melhores equipes, além do artilheiro, do melhor goleiro e do atleta revelação. “Mais uma vez é uma satisfação poder disponibilizar momentos de lazer e confraternização aos comerciários. Desde já agradecemos o apoio da Prefeitura e contamos com a participação dos trabalhadores do comércio nos jogos do campeonato”, cita José Carlos Ap. Pelegrini, o Ney, presidente do Sincomerciários.

Durante os jogos a Diretoria do Sindicato vai distribuir cupons para que atletas e torcedores concorram a vários prêmios que serão sorteados na final do campeonato. Confira a seguir os jogos da próxima semana.

 

1ª Rodada - 4 de Março de 2016 - Sexta-feira - GINASINHO

20h00

NAU PEÇAS

 

x

 

GB STUDIO/CIDO MOTOS

 

2ª Rodada - 7 de Março de 2016 - Segunda-feira - GINASINHO

20h00

CIDO MOTOS / EVOLUÇÃO SS

 

x

 

DISTRIBUIDORA SANTA BÁRBARA

20h50

GRACIANO

 

x

 

GRUPO GALHARDI

 

3ª Rodada - 8 de Março de 2016 - Terça-feira - GINASINHO

20h00

NAMBU SOM/DROGARIA DO BOSQUE

 

x

 

SUPERMERCADO SIMONI / CENTRAL NET

20h50

GB STUDIO/CIDO MOTOS

 

x

 

TRILAJE/MERCEARIA WATANABE

 

 

4ª Rodada - 11 de Março de 2016 - Sexta-feira - GINASINHO

20h00

CIDO MOTOS / EVOLUÇÃO SS

 

x

 

NAU PEÇAS

20h50

DISTRIBUIDORA SANTA BÁRBARA

 

x

 

GRACIANO

Pesquise no Site