Publicidade

Caminhoneiro de Matão morre preso às ferragens após colisão na BR-364 no MT

Caminhão-tombado-na-pista-após-acidente-na-BR-364-1O Caminhoneiro Gilberto Xavier da Silva, 59 anos, morador em Matão morreu após uma colisão lateral com uma caminhonete D20 de cor azul, na BR-364, Km 176, no início da noite deste domingo (6), a aproximadamente 2 Km de Pedra Preta (23 Km de Rondonópolis) MT.

Segundo informações, a carreta seguia sentido Pedra Preta a Serra da Petrovina quando o condutor da caminhonete invadiu a pista contrária e colidiu com a lateral da mesma que estava carregada com fardos de materiais recicláveis.

Após a colisão, Gilberto perdeu o controle da carreta e capotou. Ele ficou preso às ferragens e morreu no local do acidente. O motorista da caminhonete não teve ferimentos, abandonou o veículo e saiu a pé do local do acidente.

A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para retirar o corpo da vítima. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil de Pedra Preta e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também compareceram para as devidas providências.

Fonte e fotos Agora Mato Grosso.

Pesquise no Site