Publicidade

‘Imposto que dá Prêmios’ realiza a entrega dos prêmios aos ganhadores

imposto 2-1Foram sorteados dois refrigeradores, quatro motos e dois televisores LED

A Prefeitura de Matão, por meio do Departamento de Tributos, realizou, na última quarta-feira (18), em frente ao gabinete do prefeito, a entrega dos prêmios da campanha ‘Imposto que dá Prêmios’.

Na ocasião, foram entregues dois refrigeradores de 270 litros, quatro motos ( 2 de 125 CC e 2 de 160 CC), e dois televisores LED. O sorteio da campanha foi realizado no dia 31 de março, no coreto da praça ‘Dr. Leônidas Calígola Bastia’, no centro.

As pessoas que estiveram em dia com o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), taxa de fiscalização e ISSQN (Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza) até 2016 e 2017, concorreram aos prêmios, sendo que os munícipes com as contas quitadas até 2016 concorreram com os cupons na cor vermelha, enquanto os adimplentes até 2017 participaram por meio dos cupons verdes.

Os ganhadores das duas motos da série vermelha são: O proprietário da Aroeira Empreendimentos (terreno localizado em São Lourenço do Turvo ), e Dionísio Cordeiro, morador de São Lourenço do Turvo; um refrigerador foi para Clébio Binelli do Las Lomas; o televisor foi para Vivian Stella da Penha Paula Luz do Portal Terra da Saudade.

Já na série verde, os ganhadores foram: Maria Antonieta Trevizan no Nova Matão e Irma Navarro Veiga do Nova Cidade, que receberam as outras duas motos; Jumar Pereira de Lira da Vila Cardim IV, faturou o refrigerador; e o outro televisor saiu para Andresson Fábio Rossati do Jardim Buscardi.

O prefeito Edinardo Esquetini diz que o resultado desta campanha é muito positivo, tanto para a prefeitura, quanto para os matonenses. “Estamos muito felizes de termos feito a entrega destes prêmios, pois este já é o segundo projeto de incentivo que fazemos aos nossos munícipes.

Ano passado fizemos o Refis, em que foram premiados os inadimplentes, pois entendemos que muitos deixam de pagar seus impostos por estarem passando por dificuldades. A prefeitura depende muito destes impostos, já que eles que servem de suporte para que possamos manter os serviços do município em dia.

Premiamos as pessoas que estão em dia com seu pagamento, e a nossa intenção é ter ainda mais matonenses participando do próximo sorteio. Vamos trabalhar dentro do orçamento para que os prêmios sejam ainda mais atraentes nas próximas edições”, afirma.

Imposto 3

Pesquise no Site