Publicidade

Prefeitura realiza campanha ‘Imposto que dá prêmio’

Fachada Prefeitura Matão 1-1Sorteio acontece no dia 31 de março de 2018; prêmios incluem dois refrigeradores, duas televisões e quatro motocicletas

A Prefeitura de Matão, por meio do Departamento de Tributos, deu início nesta semana à campanha ‘Imposto que dá prêmio’, que vai sortear dois refrigeradores de 270 litros, quatro motos e duas televisões LED no dia 31 de março de 2018. O sorteio será feito a partir dos cupons entregues às pessoas que estiverem com os impostos em dia.

Terão direito aos cupons os munícipes que estiverem em dia com o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), taxa de fiscalização e ISSQN (Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza) até 2016 e 2017.

Os munícipes com as contas quitadas até 2016 terão cupons na cor vermelha, enquanto os que estiverem adimplentes até 2017 terão cupons verdes.

A retirada dos cupons poderá ser feita até o dia 30 de março de 2018 pelo site do Executivo (http://www.matao.sp.gov.br).

Para isso, basta o contribuinte clicar na opção ‘cupom sorteio premiado’ ou comparecer ao Departamento de Tributos, localizado no prédio principal da Prefeitura, na Rua Oreste Bozelli, 1165 - Centro, em horário das 8h às 17h. O telefone para contato e mais informações é o 3383-3113.

Mesmo que o contribuinte não imprima ou retire seu cupom, concorrerá normalmente, pois os cupons são gerados e gravados no sistema informatizado da Prefeitura.

matao - fachada

 

 

Pesquise no Site