Publicidade

Provas do concurso público serão realizadas neste domingo (10)

vestibulinho-adelinocapa-1Avaliação será aplicada na Escola Municipal ‘Adelino Bordignon’

A prova objetiva do concurso público promovido pela Prefeitura de Matão, que prevê o preenchimento de 14 vagas no quadro de servidores do Executivo, acontece neste domingo dia (10).

As chances oferecidas são para as funções de guarda municipal (12), agente de combate às endemias (1) e procurador jurídico (1). A avaliação será aplicada na Escola Municipal ‘Adelino Bordignon’, com a abertura dos portões às 8h e fechamento às 8h30.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de 30 minutos, caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2 e borracha.

Somente será admitido à sala de provas o candidato que estiver portando documento original de identidade que permita a fácil identificação, ou seja, RG, certificado de reservista, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com foto ou passaporte. É aconselhável que esteja portando, também, o comprovante de pagamento do boleto bancário.

O candidato que necessitar usar boné, gorro, chapéu, protetor auricular ou óculos de sol deverá ter justificativa médica e o(s) objeto(s) será(ão) verificado(s) pela coordenação. Ainda poderá se informar quanto à sala onde realizará sua prova através das listas que serão afixadas nos locais de aplicação ou pelo endereço:

http://www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos/areadocandidato/520

 

Pesquise no Site