Publicidade

Prefeitura completa iluminação de toda a Avenida Marchesan

IMG 1807Serviços de iluminação da via foram retomados em meados de junho e trecho iluminado se estende agora até acesso à Rod. Washington Luiz

Foram concluídos no final do mês de julho os serviços de iluminação pública que contemplam toda a extensão da Av. Marchesan. Através do trabalho realizado pela Secretaria de Serviços Municipais (Divisão de Elétrica), o trecho que recebeu iluminação em 2017 vai da rotatória da faculdade Anhanguera até as proximidades da Washington Luiz.

Em meados de junho, a Prefeitura retomou os serviços após acertos com a CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) e a empresa RM Empreendimentos, de Assis (SP). O prefeito Edinardo Esquetini, os secretários de governo, Ivan Serigato Jr., e de Serviços Municipais, Sidinei Calabres (China), regularizaram os documentos e pagamentos para finalizar a instalação. O investimento proporcionou a implantação de 90 postes com lâmpadas de vapor metálico com 250w de potência, sendo 45 postes em cada lado da avenida.

A empresa responsável pelo serviço concluiu as instalações elétricas e, em seguida, a equipe de engenharia da CPFL colocou os transformadores de energia. A Prefeitura de Matão tinha conhecimento da necessidade de finalizar a instalação das lâmpadas para possibilitar a iluminação de toda a avenida.

O diretor da Divisão de Elétrica, Laércio Pedro Antonio (Koquinho), esclarece que o objetivo foi contribuir para aperfeiçoar a visibilidade noturna de motoristas, aumentando a segurança dos usuários da via. “Quando assumi o setor, o projeto estava paralisado. Só havia sido feito o primeiro trecho, da Av. Baldan até a rotatória da Faculdade Anhanguera. Conseguimos regularizar a situação e dar andamento ao processo de instalação da iluminação”, relata.

A Divisão de Elétrica, através de seus técnicos (eletricistas) e de seu diretor, Laércio Pedro Antonio (Kokinho), também se colocam à disposição para atendimento e solicitações, que devem ser feitas pelo telefone 3383-4065.

 

Pesquise no Site