Publicidade

Nota de Falecimento

7259estrelas 0 g.jpg adelRegistro de sepultamentos para este domingo (12/11) em Matão.

Faleceu com 86 anos de idade, o Sr. Damião Vieira da Silva. Deixa familiares e amigos. Vigília fúnebre na sala (01) do Velório Municipal, com sepultamento previsto para as 14h no Cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

Faleceu aos 82 anos de idade, o Sr Adelardo Caliani. Era viúvo e deixa os filhos Vera Lucia, Luci Helena, Alessandra, familiares e amigos. Residia no Bairro Alto, Vigília fúnebre na sala (02) do Velório Municipal, com sepultamento marcado para as 15h no Cemitério local. Assistência (Funerária Matão).

Faleceu com 64 anos de idade, o Sr. Luiz Antonio mazzoni, conhecido como (Bermuda), deixa esposa e o filho Lucas, parentes e amigos. Morava no Jardim São José, vigília fúnebre na sala (03) do Velório Municipal, com sepultamento previsto para as 16h no Cemitério local. Assistência (Funerária Matão).

Faleceu aos 54 anos de idade, o Sr. Edson Aparecido Pereira Gomes. Deixa familiares e amigos, vigília fúnebre no Velório Municipal, com sepultamento marcado para as 17h no Cemitério local.

Aos familiares os nossos sentimentos.

7259estrelas 0 g.jpg adel

 

Pesquise no Site