Publicidade

Nota de Falecimento

7259estrelas 0 g.jpg maria cRegistro de sepultamentos para esta quarta-feira (23/03) em Matão.

Faleceu com 74 anos de idade, o Sr. Benedito Aparecido de Oliveira. Era viúvo e deixa os filhos Conceição, Waldir, Maria Cecilia, Benedito, familiares e amigos. Morava no Residencial Monte Carlo. Vigília fúnebre a partir das 12h no Velório Municipal, o sepultamento está marcado para as 16h no Cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

Faleceu aos 95 anos de idade, o Sr. Natal Bueno de Toledo, conhecido como (Setimo). Deixa Familiares e amigos. Vigília fúnebre a partir das 10h no Velório Municipal, com sepultamento previsto para as 15h no cemitério local. Assistência (Funerária Marcia Alemão).

Faleceu com 62 anos de idade, a Sra Fatima Teresinha Ciofi Gualande. Deixa familiares e amigos. Vigília fúnebre na sala (01) do Velório Municipal, com sepultamento marcado para as 13h30 no cemitério local. Assistência (Funerária Marcia Alemão).

Faleceu aos 58 anos de idade, a Sra. Maria do Carmo Enge Vezzani. Deixa viúvo o Sr. Divaldo Martins Vezzani Junior e o filho Rafael, parentes e amigos. Residia no centro. Vigília fúnebre no Velório Municipal, o sepultamento vai acontecer as 17h no Cemitério local. Assistência (Nova Funerária).

Aos familiares os nossos sentimentos.

7259estrelas 0 g.jpg maria c

 

 

Pesquise no Site