Publicidade

Obra de Anderson Gianetti e alunos estão na Casa da Cultura

Guilherme prestigia obras de sua mãe Penha Perches na exposição Anderson Gianetti e alunosMostra reúne cerca de 50 obras, a exposição do artista plástico Anderson Gianetti e seus alunos reuniu bom público na abertura realizada na sexta-feira passada (24).

Intitulada ‘A arte em cores, formas e beleza’, as 50 obras dos 22 artistas plásticos de Matão e Araraquara permanecem até o dia 8 de dezembro na Casa da Cultura para visitação pública.

Durante a abertura da exposição, o tenor Reginaldo Cordeiro, do município de Taubaté, se apresentou com vasto repertório musical.

Júlio Ribeiro, diretor do Departamento de Cultura, agradeceu a presença de todos e elogiou os trabalhos, ressaltando que a dedicação de Anderson Gianetti se reflete nos trabalhos de seus alunos.

“Vale a pena recebê-los em nossas dependências, pois tanto o artista plástico quanto seus alunos possuem desenvoltura ímpar diante das telas. Essa qualidade artística ficou bastante evidente para todos aqueles que acompanharam a abertura da exposição”, cita.

Pesquise no Site

Publicidade