Publicidade

CEU recebe a 2ª Feira de Disco de Vinil e muito Rock

Abyssal StormNo sábado dia 14 de novembro, o Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU), recebe mais um grande evento musical.

A segunda edição da Feira de Vinis e Camisetas de Matão. O evento gratuito será a partir das 13h00. No palco as atrações serão as bandas “Os Capial”, Vennus, Abssal Storm, Tireless Tongue e Necrofobia.

Realizado pela Prefeitura de Matão, o objetivo é reunir amantes do Rock e colaborar com entidades assistenciais do município. Nesta edição, os organizadores pedem a doação de, pelo menos, um litro de leite, que será destinado ao Gaspa.

O evento conta com o apoio de vereador Sandro Trench, autor da Lei que criou Matão Rock em nossa cidade, que foi um grande sucesso em sua última edição. “Mais uma vez, com o apoio do Prefeito Chico Dumont, nós faremos a 2º edição Feira de Vinil, a primeira foi feita na casa da Cultura. Bandas consagradas da cidade e da região, estarão reunidas tocando o melhor do Rock Clássico e do Thrash Metal”, disse, Trench.

Além dos shows musicais, será montado stand de variedades, que contará com a exposição e venda de disco de vinil, camisetas e cd's. “Reconhecemos que Matão é formada por um grande público do Rock, considerando que todos os eventos realizados até o momento, receberam muitas pessoas. Contamos com o público novamente, pois dentro das possibilidades, nos esforçamos para que a cidade tenha eventos que a população aprecie com toda a família e sempre com propósito de colaborar com entidades assistenciais, como o Gaspa”, disse o Prefeito Chico Dumont.

A primeira a banda a se apresentar será a “Vennus”, às 17h00 e posteriormente as bandas Tireless Tongue, às 18h00; Abyssal Storn, às 19h00; e Os Capial, às 20h00.

A atração principal será a banda “Necrofobia”, que finalizará o evento com seu show às 21h00. “Necrofobia” começou a tocar covers do Metalica, Nirvana, Viper e às vezes arriscavam Orgasmatron (versão do Sepultura). O Necrofobia é formada por: Rômulo Felicio (Guitarra e voz), André Faggion (Bateria) e João Manequin (Baixo). Já tocou em lugares como o festival Skol Rock, Roça n roll, Metal Rebellion, Virada Cultural 2007 e 2009, Wacken Metal Battle Brasil 2008 (ficando entre as finalistas), Cena Independente Paulista, FEA Festival (2º lugar), Sesc Ribeirão Preto, Plis Rock, Caipiro Rock, entre outros. Faz parte do movimento Fora do Eixo ao Extremo. Já dividiu palco com bandas como: Sepultura, Ratos de Porão, Torture Squad, Korzus, Cólera, Krisiun, entre outras. Cada vez mais profissional o Necrofobia é uma das bandas de thrash de maior referência do estado de São Paulo.

Os Capial  

Pesquise no Site